Cup

Trabalhos de aluno do PPGEAS premiados no RESAG

Criada em 17/10/17 09:00. Atualizada em 17/10/17 09:14.

O evento foi o 3o Congresso Internacional da Rede de Saneamento e Abastecimento de Água - RESAG

O aluno do PPGEAS Endrew Henrique de Sousa Carvalho e sua orientadora, prof. Renata Frayne, tiveram trabalhos premiados no 3o Congresso internacional da Rede de Saneamento e Abastecimento de Água (RESAG), que aconteceu em Belo Horizonte entre os dias 13 e 15/09/2017. Os trabalhos dos autores ficaram em primeiro lugar na categoria Reúso (título do trabalho: Aplicação do processo de eletrocoagulação/flotação para reuso de água pluvial) e na categoria Tratamento de Efluentes (título do trabalho: Remoção de cafeína por carvão ativado de borra de café com ativação alternativa em cápsulas de alumínio).

O referido aluno teve ajuda de custo do PPGEAS, através da verba PROAP, para auxílio nas despesas para participação do evento.

Parabéns!